terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novembro!

Desculpem pela demora!!!!



Não esqueçam os parabéns, mesmo que atrasados!!!

6 comentários:

  1. Aê priscilinda, vc tarda mais não falha. Entrei aqui todos dos dias e olha como nossa familia cresceu mesmo. Antes eram só duas "niversariantes", agora são 4 moçoilas. EEEEEEEê, parabéns pra todas e que alegria, vou fazer um post especial pra vovó e pra tia CÊ.
    com amor
    didi

    ResponderExcluir
  2. Por favor, Edi....
    faz um texto..
    pra eu colocar sobre a vovó, afinal eu fiz uma homenagem pro vovó mas não podemos nos esquecer que só por causa da vovó é que estamos todos aqui....

    bjussss

    ResponderExcluir
  3. pri, mas vc anda escrevendo melhor, mto melhor do q muá. Tia Zel, aquela cartinha q fiz pra vovó pode servir, podemos compilar PRI.... vou escrever um e vc usa seu crivo.
    Bjo, com amor

    ResponderExcluir
  4. tive a honra e privilegio de poder abraçar,minha
    unica e excelente mamãe ;almoçar com ela ouvir sua belas historias de como chegou aos 8i anos,não foi facil mas vivendo um dia ,de cada vez,parecia que não ia passar....mas com a Graça de Deus o nosso Pai do Céu ,as adversidades foram vencidas .. eu sou testemunha de muitas ,e como sou...parabens MAMÃE VC É UMA MAIS QUE VENCEDORA.
    TEM MINHA ADMIRAÇÃO E RESPEITO ;;
    VOCE É MINHA INSPIRAÇÃO NA COZINHA .
    TAMBEM SOU FILHA DA MÃE ...BJÃO

    ResponderExcluir
  5. Na verdade ela é Rainha. Não é só vovó, mamãe, bisavó, matriarca... ela é Rainha. Nunca abandonou o posto de mãe, esposa, auxiliadora. Nunca perdeu o rumo mesmo em meio a tantas lutas e sofrimentos. Ela foi: forte, leal, sempre sincera, "artista" (sabia como ninguém, ninguém mesmo!!, como transformar algumas coisinhas em uma refeição completa pra mais de dez pessoas), fiel, emotiva, foi completa e ela foi... sim, ela sempre foi e É Temente a Deus... aquEle que a amparou e supriu todas as necessidades em TODO o tempo. Nunca esmoreceu! Dos seus lábios sempre saíam palavras de ânimo e conforto: "Deus proverá!!" Hoje os dias são melhores, há fartura, abundância de pão, mas ela preza pelo Pão que É Cristo que ainda precisa ser repartido. "Deus proverá!" Minha mamãe, minha Mocinha... ela hoje é o meu presente que Deus renova todos os dias. Só porque Ele me ama demais!!

    ResponderExcluir
  6. Mamãe querida,
    Na verdade somos nós filhas, filhas, netos, bisnetos ... um pedacinho da senhora, sua continuação, sua perpetuação. E queremos sim ... Todinha pra nós, em amor, oração, comunhão e consagração. Bem sabemos, que em seu coração há lugar pra todos nós, que viemos depois e apartir de Ti.
    Deus realmente tem sido fiel e tem sustentado esse baluarte que é a senhora. Palavra que sempre ouvimos de sua boca!
    Quero mamãe querida, em meu enorme egoísmo, que viva muito muito muito mais, que nunca nos deixe só. Não quero nem pensar nisso, dói demais!!!
    Admiro, respeito e hoje entendo muito do que passou, de suas atitudes, ações. Estou ficando parecida com a senhora.
    Quero também mãezinha um dia poder orar ao Pai como a senhora, com a mesma fé, com todo fervor e com a alma. Com entrega!!! Acho que sabe orar, pq sabe amar, talvez eu precise amar como amas. Como gosto de ouví-la orar, como é lindo!
    Sou grata hoje mãezinha querida, pela Zelzinha, que tem se dedicado tanto em cuidar-te, com amor e esmero. Hoje ela te chama de minha mocinha, e a senhora a chama de mãezinha. Benditas sejam!!! Que Deus cumpra sua promessa, e prolongue os dias sobre a terra, com saúde e felicidade.
    Estive na comemoração dos 81, foi uma honra e quero estar presente em muitas outras comemorações.
    Te amo minha mãezinha!!!
    Que Deus te abençoe, guarde e proteja, que conceda saúde e vitalidade. Felicidade, prosperidade, harmonia e União.
    Que Deus continue ouvindo suas orações e cuide dos seus, sempre amparando, tendo com nós uma ALIANÇA, assim sei que estarás feliz e em Paz!
    sua caçulinha pra sempre

    ResponderExcluir