quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Parabéns!!!


Com a ajuda do Nando... heis os aniversariantes de Outubro.
Nao esqueçam de parabenizá-los...

2 comentários:

  1. Todos preciosos, mas ah..... minha amada e querida mamãe. Especial na maneira de ser, mamãe não é igual a ninguém, ou com nenhum outro alguém.
    ELa é ela, pura e simplesmente ELa-NELE. MAnja?
    Cada dia q passa, cada nova experiência q passamos (juntas ou não);Ela na vida dela e eu na minha, ainda assim.... cada dia que passa amo-a, divirto-me, brigo (e ela comigo), oro, entrego, compartilho, preciso e ainda acho q não a HONRO como deveria.
    Mamãe, há muito mais pra dar PRA vc, POR vc... ser grata simplesmente por tudo o que vc É. Como? Se não se pode aquilitar o SER, então ser grata pelo que vc FEZ, FAZ e continua fazendo, não só mais por mim, por nós, suas filhas; se não bastassemos, rsrsr, ainda tem os "agregados", a familia q o Senhor me deu para ser como vc:MÃE, mulher e amiga.
    PArabéns mamãe, te amo no mais intrisico do meu ser mas, também, com o abraço q posso te dar todos os dias.... QUe bom, mais um ano poder te ter, loUVADO SEJA O SENHOR, q me dá esse privilégio. Tê-LA é o MAIOR E MELHOR presente que recebo do PAPAi todos os dias, quando ouço sua voz, ou vejo vc despontando no corredor do prédio, ou ouço sua voz perguntando se "tá tudo bem".
    Vc não sabe como é bom estar, acompanhar, ver, ouvir, tocar vc.
    Me prdõe pelos furos, pelos maus dias, rsrsr e obrigada pela ajuda frequente, pelo amor diário, por perdoar e andar a segunda , terceira e quarta milha....ser exemplo em tempos de falta deles.... por ser linha dura, por me inspirar e incentivar a sonhar. ah mamae, como te amo..... te amo.... parabéns pra vovó pelo seu dia, mas que privilégio o meu de ser filha sua, isso é um orgulho, bendito orgulho....vc é linda. Simples e linda. Com amor e gratidão. EdiSilvaBento

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Didi, todos preciosos,
    mas...
    o meu tesouro, o presente de Deus pra minha vida... é ele: Widerlani... ou Delinha como quase todos o conhecem. É a prova mais viva de que Deus me ama simplesmente porque Ele me ama, e assim me confiou a vida desse filho tão precioso. O Dêla e eu queríamos mais um menino, ou menina, pra formarmos um quarteto lá em casa.... mas Deus quis assim, só um... e tão especial e singular... ele é quem inspira a me desenvolver um pouco melhor algumas coisas de mim mesma... é ele que muitas vezes me mostra que o politicamente correto não exatamente o certo a se fazer... e é quem me mostra todos os dias que eu não posso, mas Deus pode todas as coisas.
    Parabéns filho... Deus continue a boa obra que em ti começou!!
    Te amo!!

    ResponderExcluir